Battisti, o coitado azarado!

Battisti, o coitado azarado!

sim- um infeliz e azarado, digo isso pois se Battisti fosse brasileiro já teria sido homenageado com uma comenda, tal qual o foi o não não menos criminoso João Pedro Stedile do MST e  as inexpressivas esposas de Lula, do Vice José Alencar e a do Celso Amorim . Uma coisa é certa: Os ex-terroristas anistiados da tupiniquinlandia já teriam tratado de indeniza-lo.
Battisti, safado e  criminoso que -ROUBANDO E MATANDO- infelicitou varias familias em sua terra natal, a Itália, não passa de um pobre azarado. O infeliz, apesar de protegido por vários  brasileiros que também praticaram crimes- hoje anistiados e no poder- tais como o ex- ministro da Justiça Tarso Genro, José  Dirceu , Vanucci e até pela Presidente Dilma, que fizeram coro com Presidente Lula, o mesmo  frouxo marionete que entregou de bandeja a refinaria da Petrobrás à Evo Cocaleiro Morales, o mesmo insensível que não atendeu aos apelos do batistilulaimagescubano Zapata, que fazia greve de fome por mais liberdade na terra do “amigão”  e assassino Fidel Castro, é -sim- um infeliz e azarado, digo isso pois se Batgisti fosse brasileiro já teria sido homenageado com uma comenda, tal qual o foi o não não menos criminoso João Pedro Stedile do MST e  as inexpressivas esposas de Lula, do Vice José Alencar e a do Celso Amorim . Uma coisa é certa: Os ex-terroristas anistiados da tupiniquinlandia já teriam tratado de indeniza-lo. Último ato de Lula é afrontoso, covarde e nada além de mais um crime entre tantos que proliferaram nos oito anos de seu governo. Isto é próprio de gentalha que nunca comeu e quando come se lambuza. Medalhas para a ineficiente, incompetente e minúscula  primeira dama; passaporte diplomático para os -hoje- milionários filhos e netos; farra com cartões corporativos, inclusive para pagar botox…É, ou não é ,lambuzar-se com os impostos tirados dos bolsos dos otários  brasileiros?O BNDES empresta 4 bilhões para aPEDEVESA  de HUGO CHAVES sem as garantias de praxe que se exige de empresas brasileiras… É, ou não, fazer cortesia com o chapéu do brasileiros otários que pagam  escorchantes e imorais impostos neste Brasilzão?
Por tudo isto, chegamos a conclusão que Batisti escolheu o País certo para se esconder,apenas praticou seus crimes no país errado!
39312afa0d0a138b7ad87ab60dd32b4aEm País sério como a Itália, quem sequestra, mata e rouba é julgado e  vai para a cadeia. No brasil, quem matou, roubou e sequestrou é homenageado, indenizado e chega ao poder através de votos de um povinho atrasado, ignorante, alienado e politicamente CEGO.
A LEI DA ANISTIA, DE 1,979 DEVERIA SER REVOGADA, ASSIM, TODOS – SEM EXCEÇÃO – SERIAM JULGADOS E CONDENADOS . QUEM PARTICIPA DE GRUPOS QUE MATAM, ROUBAM, SEQÜESTRAM E PLANTAM BOMBAS  SÃO CRIMINOSOS PERIGOSOS E -COMO TAL- DEVERIAM ESTAR ATRÁS DAS GRADES, E NÃO OCUPANDO ALTOS POSTOS NO GOVERNO BRASILEIRO! NÃO EXISTE PERDÃO OU LEI QUE APAGUE O ATOS COVARDES E CRIMINOSOS QUE PRATICARAM IMITANDO OUTROS ASSASSINOS COMO FIDEL E CHÊ GUEVARA!
Suplicy e cumpanherada do mal não poderiam deixar de apoiar mais este criminoso. Enquanto isso o irmão de Celso Daniel e família continuam asilados na França… Pobre Brasilzão!

 

Lula transforma Brasil em paraíso de bandidos e assassinos

 

MAIS SOBRE O ASSASSINO E “CUMPANHERADA”

Cananéia afrontada pela presença de assassino

Sinto vergonha e revolta por fazerem desta cidade que tardiamente IMG-20150329-WA0001conheci e aprendi a amar  um palco para o casamento de um maldito assassino condenado a prisão perpetua em sua terra natal por haver participado da morte de quatro pessoas. Refiro-me à Cesare Battisti, assassino que se livrou da EXTRADIÇÃO graças à intervenção de outro maldito bandido, ladrão e facínora conhecido mais por seus golpes e enriquecimento criminoso seu e de seus familiares do que por ter sido o Lula, presidente do Brasil.

lularápio protagoniza mais uma traição  ao Brasil.
lularápio protagoniza mais uma traição ao Brasil.

Cananeia é uma cidade definida, conhecida e amada pela beleza, pela paz que se observa no dia-a-dia de  sua gente, pela grandeza demonstrada na forma carinhosa de bem receber a todos e , principalmente, pelo caráter ordeiro de sua gente, de sua sociedade.

Por tudo isto é que, talvez, o fugitivo e assassino condenado em seu país a prisão perpétua por haver participado da morte de quatro pessoas, tenha resolvido, com o incentivo de péssimos Cananeienses amigos seus a baixar por aqui.

políticos corruptos do pt e de partidos aliados. notem o empenho do CORNO suplicy
políticos corruptos do pt e de partidos aliados. notem o empenho do CORNO suplicy

Tudo foi feito quase em sigilo para não chamar a atenção do povo  Ordeiro de Cananeia que repudia o crime e criminosos de qualquer espécie, tanto que se pode passear de madrugada tranquilamente nas ruas da cidade sem ser importunado e sem sentir-se ameaçado. O assassino protegido pelo não menos bandido Lula da silva imagina que essa estorinha de escrever sobre Cananeia pode ser o passaporte para aqui residir. Enganam-se o BANDIDO ASSASSINO e seus amigos traíras. Cananeia não precisa de lixo.

Um bandido fugitivo não tem nada de bom a oferecer à sociedade  Cananeiense. Que pese condenar aqueles que incentivaram sua vinda para a cidade, não importando os motivos que possam alegar, temos o dever de expurga-los daqui.

Não gostaria de encontrar este vagabundo, amigo de Lula, entre as gondolas do Yassui (ou de outro lugar), por exemplo, e fingir que concordo com sua presença.

Querem-se esquecer que ele porta-se como se acima das leis da  Itália, da França e do Brasil está, eu faço questão de não esquecer jamais. Quem tira uma vida e foge de sua responsabilidade e das leis, fugindo de um país para outro, não pode ter definição diferente a de lixo, de covarde e de animal. Os amigos que o defendem e o recebem , podem fazê-lo podem pelos mais variados motivos que, certamente, figuram alguns mais ÓBVIOS como: dinheiro, ignorância, falta de caráter ou por todos esses juntos.

POBRE CANANÉIA QUE ALÉM DE SER CONHECIDA POR SUA BELEZA E PELO FATO DE SER O PRIMEIRO POVOADO DO BRASIL, AGORA, INFELIZMENTE, SERÁ LEMBRADA POR SER PALCO DO CASAMENTO DO MALDITO ITALIANO ASSASSINO PROTEGIDO PELO PT E POR LULA, O DEMÔNIO DE nove DEDOS! FORA ASSASSINO! CANANÉIA NÃO É PARA GENTE DE SUA ESPÉCIE! NÃO TE QUEREMOS AQUI.
POBRE CANANÉIA QUE ALÉM DE SER CONHECIDA POR SUA BELEZA E PELO FATO DE SER O PRIMEIRO POVOADO DO BRASIL, AGORA, INFELIZMENTE, SERÁ LEMBRADA POR SER PALCO DO CASAMENTO DO MALDITO ITALIANO ASSASSINO PROTEGIDO PELO PT E POR LULA, O DEMÔNIO DE nove DEDOS!
FORA ASSASSINO!
CANANÉIA NÃO É PARA GENTE DE SUA ESPÉCIE!
NÃO TE QUEREMOS AQUI.

Resta-nos a indignação e o dever nos mobilizarmos para livrar

nossa cidade deste  lixo.

este casal acha que matar 4 é normal, que merecem liberdade  cananéia
este casal acha que matar 4 é normal, que merecem liberdade e a paz de cananéia.

Ah… Sempre teremos pessoas dizendo que existem coisas mais importantes a fazer do que preocupar-se com a presença de Battisti.

 Pergunto: tratando-se de um petista, ou um idiota simpatizante de comunistas ou do lulopetismo, do tipo de vigaristas como Genoíno, Dirceu ou Luciana Genro tentando proteger um “cumpanheru”, quer melhor coisa para tirar o foco do que dizer “devemos tratar de coisas mais importantes para a cidade” .

Essas pessoas, por serem covardes, não batem de frente, não se expõem, não defendem abertamente, preferindo desqualificar o empenho dos e o interesse de seus opositores pela ordem , pela ética e pela moral , sobretudo por tudo que é honesto.

Este é o lado obscuro do Brasil,povoado por bandidos que fogem como ratos de navio  naufragando. alguns tentarão esconder-se na calma Cananeia, como se fossem merecedores deste paraíso
Este é o lado obscuro do Brasil,povoado por bandidos que fogem como ratos de navio naufragando. Alguns tentarão esconder-se na calma Cananeia, como se fossem merecedores deste paraíso
corno é corno. é uma lástima saber que este traste foi senado do Brasil
corno é corno. é uma lástima saber que este traste foi senado do Brasil

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim.