Raquel Dodge, uma martelada no cravo, outra na ferradura

rquel dodgeA justa pressa em que ela demonstrou ao pedir a continuidade da prisão preventiva para irmãos Batista, delatores de seu chefe, o Temer, é a mesma pressa, porém injusta e descabida – para não dizer outra coisa, que agora ela demonstra ao pedir a liberdade dos assessores de Gedel, cupinchas de seu chefe!

Com relação à Raquel Dodge, se alguém, em algum momento, ousou imaginar que sua gestão seria revestida de imparcialidade e de uma honesta observação do rigor da lei, pode ir tratando de preparar-se para mais uma desilusão.

Até o presente momento, sua atuação revela apenas que  manobrou para turvar a já combalida visão da  opinião pública, com o único objetivo de obter vantagens jurídicas para integrantes do Governo Temer, inclusive para o próprio.

Brasileiros de todas as classes sociais, esperançosos, que ainda creem que uma Procuradora Geral da República pudesse ser protagonista de ações capazes de dar cabo à desfaçatez de uma classe política que se apodera sem qualquer constrangimento da coisa pública, mais uma vez assistem mais do mesmo, ou seja, mais da mesma indiferença, mais da mesma safadeza. Raquel Dodge, usa daquela antiga máxima do “uma martelada no cravo, outra na ferradura”, ora “batendo em bêbado ou chutando cachorro morto” como quando pediu algumas prisões para inexpressivos e, de certa forma, frágeis desafetos de Michel Temer ou quando jurava que iria lutar pela liberdade e pela independência da Lava Jato e suas investigações. Raquel Dodge conseguiu ludibriar a quase todos, menos aqueles mais atentos, aqueles que já ouviram falar do velho ferreiro e de suas marteladas ora no cravo, ora na ferradura, pois estes sabiam que as marteladas seriam sempre dadas de acordo com a mira do “chefe”! (JC)

Devemos dar adeus á Lava Jato?





 

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pede ao Supremo Tribunal Federal (STF) que seja revogada a prisão domiciliar de Job Ribeiro Brandão, ex-assessor do deputado Lúcio Vieira Lima e do ex-ministro Geddel Vieira Lima, ambos do PMDB. Job teve vestígios das digitais identificados em cédulas dos R$ 51 milhões apreendidos em Salvador. Para a chefe do Ministério Público Federal, Job “tem assumido comportamentos de quem efetivamente se dispõe a contribuir com as investigações, a não cometer crimes e nem praticar atos que coloquem em risco a ordem pública”. Job negocia um acordo de delação premiada com a procuradoria. A decisão pela liberdade cabe ao ministro Edson Fachin.

37948276541_616c4508f8_o

downloaddweywe

AGUIRRE TALENTO
24/11/2017 – 16h47 – Atualizado 24/11/2017 17h28

http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/11/raquel-dodge-pede-liberdade-para-ex-assessor-de-geddel.html

6 comentários

  1. Dra. Raquel Dodge, venho atraves desta, pedir a Sra providencias para com o Secretaria da fazenda de CARUARU-PE, que prevaricou para com a INDUSTRIA E COMERCIO OPLASTICO CABRAL LTDA. CNPJ10.003.002.0001-98 a referida empresa consta no sefaz como atima e foi demolidaha mais de va anos e foi construidos 04 galpoes enormes e vaçlorizadimos valendo quese rs 1.000.000,00 cada um devidamente alugado e sem prestar conta a receita federal sobre os 27,5\. do IR dos alugueis a escritura e o registro consta como a industria e comercio plasticos cabral, nao consta os refedridos galpoes e sim 05 lotes de terreno, na Rua Araujo Lima,4l6 lotes 01,02,03,04,e 05 bairro sao francisco caruaru-pe, prevaricando assim, o sefaz, prevaricando tambem a prefeitura municiupal de caruaru-Pe. pederia a sr. Dra. Raquel Dodge providencias. as coisa aqui em caeruaru-Pe andam desse jeito.

    Curtir

  2. Dra. Raquel Dodge, falem o que falar sempre senti muita confiaça na sua pessoa e no cargo que assumiu pois precisa de uma pessoa a sua altura em credibilidade e pulso, para melhorar a corrupçao que existe nesse pais, vamos em frente, parabens, nos Brasileiros contamos com a Sra. Dra. Raquel Dodge!!!!!!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Dra Raquel Dodge, preciso de uma providencia da Sra. para com a policia Federal, pois o MPPE, nao resolveu e a Policia Civil de Pernambuco tambem nao resolve, ambos de Caruaru-pe.uma vez que Jose carlos torres rabelo cometeu crime de lavagem de dinheiro e varios outros na conta do hsbc agencia 1314 caruaru-pe conta corrente 17717-06 no periodo de inicio de 2009 a final de 2011 assinando os taloes e entregando os a giancarlo cabral rabelo e a fabio marcelo morais, que juntos movimentaram milhoes e milhoes na pessoa fisica de giancarlo no hsbc agencia 1314 caruaru-pe tambem e fabio marcelo morais em bradesco e banco do brasil de caruaru-pe,

    Curtir

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim.